sexta-feira, 22 de março de 2013

A partida para uma nova conquista.

Primeiramente, gostaria de desejar uma boa leitura e também uma compreensão de que este espaço só será visível se nós: educadores, funcionários e também educandos/as divulgarmos o que fazemos, realizamos dentre das salas de aula assim como fora delas, afinal de contas este espaço é nosso e devemos usufruir dele ao máximo.

A partida daqui em diante será longa, assim como a Internet tem uma vida longa e, assim esperamos, que sejam feitos e constatados aqui nossos relatórios de coisas bacanas que realizaremos - ou as que já estão sendo realizadas - por nós seres mortais. Nós vamos mas as nossas histórias e registros ficam.

Com qualquer descuido podemos cair no esquecimento e até mesmo perder a nossa essência de quem somos, o que queremos fazer e principalmente: o que queremos deixar aqui para que seja utilizado e dar gás a outras tantas ideias e iniciativas que vão de encontro com a Pedagogia dos dias atuais aos nossos maiores anseios e vontades de realizar trabalhos: coerentes e participativos.

Portanto não sabemos qual o local, ou localidades que chegaremos lá na frente, assim como os objetivos são diversos. Sendo assim cabe a cada um de nós exercermos a responsabilidade de manter viva esta chama que acaba de brotar, pois como o título desta postagem deixa bem claro: é uma partida para uma nova conquista. E que assim seja, novas conquistas e novas descobertas, sendo assim sejam todas as pessoas - novamente - bem vindas a este espaço.

Vander Clementino Guedes - Educador de História das 5ª séries e do 1º ano do ensino médio.

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Prof. Ocimar - Filosofia

    ResponderExcluir
  2. muito bom! parabéns.
    se vocês me seguirem eu sigo vocês...rsrsrs

    http://tekaekaprofdoida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Grato professores/as e também companheiros de trabalho e de organização do mesmo - blog.
    Espero que este veículo pode ser um canal de troca de experiências e também de conhecimentos e aprendizagens.
    Ele é seu, é meu e de todos/as nós.
    Espero ver mais postagens suas por aqui. galera.
    Vamos que vamos.

    Ass: Vander - História.

    ResponderExcluir
  4. Esse espaço vai proporcionar a multiplicação do trabalho que realizamos em nosso dia-a-dia. Amei.

    ResponderExcluir